Impacto Ecoturismo


EnglishPortugueseSpanish

Cruzeiro no Pantanal

O CRUZEIRO PANTANAL é um roteiro que navega por uma das regiões mais cênicas do território brasileiro, o Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Saindo do porto de Corumbá, subindo o Rio Paraguai até a Serra do Amolar e Parque Nacional do Pantanal. Tem duração de 05 dias e 04 noites, sendo 01 noite em terra e 03 noites a bordo.

Nesta viagem o sossego e a natureza guiarão você na maior planície inundável do planeta, onde se encontram mais de 650 espécies de aves, de 80 de mamíferos, de 263 de peixes e de 93 de répteis, além de mais de 1000 espécies de borboletas. Uma terra de encantos desbravada pelo CRUZEIRO PANTANAL NA TEMPORADA DE NOVEMBRO À FEVEREIRO, melhor época para a apreciação da fauna e flora, e do início do ciclo das águas a qual traz a água que renova a vida, deixando tudo verde novamente.

Atividades ao ar livre, cultura e natureza marcarão a sua viagem. São caminhada pelas matas, passeio de barco, remada de caiaque, visitas à comunidade ribeirinha e um encontro único com o pôr do sol pantaneiro, além de outras surpresas. Tudo isso ao mesmo tempo em que experimenta uma estada única a bordo do BARCO COMODORO.

Inclui: Receptivo no Aeroporto, transfer para Hotel em Corumbá, 01 diária no Hotel Nacional com café da manhã, 03 diárias em Barco Hotel, serviço de bordo com todas as refeições (Café da manhã, almoço e jantar), bebidas a bordo (água mineral, refrigerante e cerveja) e todos os passeios mencionados no programa.

Hospedagem: 01 diária no Hotel Nacional e 03 diárias a bordo do Barco Hotel Comodoro

Barco Hotel Comodoro: Barco Hotel com capacidade de 16 a 24 pessoas, confortavelmente instaladas com 08 camarotes, cada um com 3 camas individuas baixas, com ar-condicionado e com banheiro privativo. Piscina, restaurante climatizado, sala de TV e sala de jogos.