(67) 3325-1333

impacto@impactoturismo.com.br

1 Pedalando no Pantanal

ROTEIRO

Este pacote foi desenvolvido especialmente para aqueles que estão em busca de uma grande experiência de viagem no Pantanal! É totalmente personalizável e pode ser adaptado conforme a preferência e necessidades de cada grupo de visitantes. Oferece excelentes serviços de hospedagem, alimentação, guias locais e equipamentos de apoio. Uma experiência única para observar a natureza, vida selvagem, paisagens e cultura do Pantanal.

Inclui: Receptivo no Aeroporto, transfer em Van com apoio de reboque ou camionete, 04 noites de hospedagem com café da manhã, 03 almoços, 02 jantares, passeios e atividades de lazer da programação na Pousada São João, seguro viagem, 04 caixas de água mineral (copos) por pessoa e monitor.

Hospedagem: 02N Pousada Nativos, 02N Fazenda São João em Acampamento (Hospedagem coletiva em redes com ventilador e banheiro coletivo) ou Apartamento (Apto com ar, televisão e banheiro privativo) adicionar na tabela para esta opção.

Não inclui: Bicicletas, equipamentos e acessórios para as bicicletas como pneus, camaras, correntes, acessórios pessoais como: capacetes, luvas, proteção de joelhos e cotovelo, serviços de comunicação (telefonia), bebidas, lavanderia, seguro das bicicletas e demais serviços não descritos acima.

No caso do cliente não ter a Bike, nos temos 05 disponíveis por grupo, favor consultar pois incluimos a Montain Bike e equipamentos para manutenção das mesmas.

dia

Campo Grande/Estrada Parque Piraputanga (30 km por dia): Chegada ao Aeroporto de Campo Grande e saída até às 12h com destino a Piraputanga. Inicio da pedalada na BR262 entrando pela Estrada Parque, passando por Palmeiras e Piraputanga percorrendo 30 km na Estrada Parque. Continuação da viagem em carro de apoio até Miranda. Chegada. Acomodação na Pousada Nativos. Pernoite.

dia

Miranda/Passo do Lontra - Pantanal (33 km por dia): Café da manhã e saída para o Buraco das Piranhas. Iniciando a pedalada pela Estrada Parque até o Passo do Lontra percorrendo 13 km. Parada para almoço. Continuação da pedalada até a Fazenda São João percorrendo 20 km (Sendo 06 km em trilha arenosa dentro do Pantanal). Chegada. Acomodação. Jantar e pernoite.

dia

Pantanal – Fazenda São João (15 km por dia): Café da manhã e saída para caminhada ou passeio a cavalo. Retorno a Pousada. Almoço. A tarde saída para pedalada na área da Pousada em torno de 15 km. Retorno a Pousada. Jantar. Pernoite.

dia

Pantanal/Miranda (60 km por dia): Café da manhã e saída para pedalada na Estrada Parque até o Porto da Manga 40 km, atravessando todo o Pantanal do Abobral, onde tem ocorrência de muitas pontes e uma paisagem com possibilidade de avistar muitos pássaros. Parada no Porto da Manga para almoço e descanso. Continuação da pedalada até o inicio da subida da Serra por volta de 12 km. Iniciando a Serra fim da pedalada e continuação da viagem até Miranda no carro de apoio. Chegada e acomodação no Hotel Nativos ou similar. Pernoite.

dia

Miranda/Campo Grande: Café da manhã e saída para Campo Grande (200 km/3h). Embarque no Aeroporto e fim dos serviços.

Passeios Disponíveis
Clique aqui para ver mais passseios

Hotéis Disponíveis
Clique aqui para ver mais hotéis

Destinos Disponíveis
Clique aqui para ver mais destinos