(67) 3325-1333

impacto@impactoturismo.com.br

Bonito/Bodoquena – Cachoeira Boca da Onça

DESCRIÇÃO

Localizado no município de Bodoquena, a 55 km do centro de Bonito (MS). Trilha e cachoeiras com almoço. Duração: período integral.

O passeio é composto de uma caminhada por trilha pela mata preservada de aproximadamente 4km, passando por 11 cachoeiras cristalinas, inclusive a Cachoeira Boca da Onça, a mais alta do Estado com 156m de altura, pelo cênico Rio Salobra e por pontos de banho em piscinas naturais. Através da plataforma de rapel tem-se uma vista deslumbrante do Canyon do Rio Salobra e das pequenas grutas existentes no paredão. O almoço é servido no receptivo que oferece duas piscinas de água corrente com peixes típicos da região que nadam junto com o visitante, relaxante hidromassagem, ducha natural, além de bar e restaurante, sanitários, vestiários, salão de jogos, redário de loja de souvenires.

Importante: Esse passeio é indicado para quem gosta de contemplar e caminhar pela mata, pois exige esforço físico devido às escadarias, tem apenas 01 saída de emergência. Esse passeio não é indicado para pessoas portadoras de necessidades físicas com dificuldade de locomoção, pessoas com problemas de hipertensão, labirintite e cardíacas.

 

Pacotes de viagem
Clique aqui para ver mais pacotes

Hotéis Disponíveis
Clique aqui para ver mais hotéis

Destinos Disponíveis
Clique aqui para ver mais destinos